Alunas do ‘Bom de Nota, Bom de Dança’ se apresentam em encerramento de projeto

A participação fez parte da conclusão das atividades do projeto ‘Bola Bacana’, executado desde 2016, em Lins

Os alunos do “Bom de Nota, Bom de Dança” se apresentaram no encerramento do projeto “Bola Bacana” na EMEF Gessy Martins Beozzo, no último sábado (28).

Silvia Helena, professora de balé, fala sobre a importância dos jovens participarem de eventos como este. “A participação das crianças é muito importante para o crescimento e amadurecimento de cada uma delas. Cada vez que se apresentam se sentem mais confiantes, trabalham a autoestima, além de possuírem a companhia dos pais durante a busca pela evolução”, afirma.

Na oportunidade, estiveram presentes familiares, professores, coordenadores dos projetos e o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher.

Cerca de 20 alunas fizeram parte das danças apresentadas no festival de encerramento do “Bola Bacana”.

Para Eloa Vitoria, 9, se apresentar no evento foi muito especial. “Fiquei muito feliz por ter participado, é muito especial pra gente. Meu sonho é me tornar uma bailarina, então essa foi uma oportunidade de me apresentar. Eu amei”, afirma.

Sobre o “Bom de Nota, Bom de Dança”

O projeto é realizado com recursos de incentivo fiscal da Usina Lins, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação. Iniciativa também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lins.