Alunos do ‘Bom de Nota, Bom de Dança’ se apresentam em evento cultural

 

 

Festival teve como tema ‘Brasil: o país das maravilhas’

Os alunos do “Bom de Nota, Bom de Dança” se apresentaram na última sexta-feira (5) no evento cultural realizado na Escola Municipal Professora Gessy Martins Beozzo. O tema do festival foi “Brasil: o país das maravilhas”.  

Ao todo 25 crianças participaram do evento e, na oportunidade, fizeram parte das coreografias de balé e danças urbanas. “Havana”, “Dança do Canguru” e “Brincadeira de menina” foram as músicas dançadas.

Mauro Ladeia, assistente de coordenação do “Bom de Nota, Bom de Dança”, é um dos responsáveis pela coreografia e orientação dos alunos. Segundo ele, foi uma ótima chance para os alunos divulgarem e comprovarem o bom trabalho que está sendo feito. “É uma oportunidade importante porque mostra nosso trabalho para a comunidade local. Foi muito produtivo e válido, nossas crianças ficaram muito felizes por se apresentarem”, diz.

O festival contou com a presença de alunos e funcionários da escola, responsável pela organização do evento, além de pais dos estudantes do projeto.

O “Bom de Nota, Bom de Dança” é realizado com recursos de incentivo fiscal da Usina Lins, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade, em parceria com a educação.