Projeto social e esportivo será lançado neste mês em Ribeirão Preto

 

Serão beneficiados 140 crianças da rede pública de ensino

O “Bola Bacana V” será lançado oficialmente neste mês, em Ribeirão Preto. Promovido pela Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), o projeto atenderá 140 estudantes da rede pública na EMEF Prof. José Rodini Luiz. 
 
De forma gratuita, a 5ª edição do Bola Bacana oferecerá aulas de futebol e vôlei. As atividades serão realizadas para quatro turmas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras. 
 
O projeto possui um grupo de psicólogos, assistentes sociais e coordenadores técnicos que serão responsáveis pelo acompanhamento e auxílio no desenvolvimento dos alunos.  “Nosso objetivo principal é utilizar as atividades esportivas para ajudar paralelamente na disciplina e no ascensão dessas crianças como cidadãos e alunos”, comenta Evandro Silveira, coordenador do projeto. 
 
SERVIÇO
 
Data: Segunda à sexta-feira 
Horário: Das 8h15 às 10h45 e das 13h30 às 16h
Local: EMEF Prof. José Rodini Luiz, localizado na Rua José Ignacchitti, 700- Jardim Zara
Aulas: Futebol e vôlei
 
O Bola Bacana V, iniciativa da Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), tem como patrocinadores principais o Banco Volkswagen e Atacadão. Além deles, a Ipiranga Agroindustrial, Usina da Pedra, Nutrigesso, Balões PicPic e Base Química também realizam o patrocínio.