Alunos do ‘Bom de Nota, Bom de Dança’ vencem competição de hip hop em Porto Ferreira

 

 

O quarteto campeão participou da modalidade ‘4×4 kids’

Os alunos do “Bom de Nota, Bom de Dança” conquistaram o primeiro lugar da “1ª Semana do Hip Hop”, realizada em Porto Ferreira, neste domingo, 4. Cauan Bevilaqua, Taluã Pietro, Diogo Sebastião e Vitor Pereira formaram o quarteto vencedor da modalidade “4×4 kids”.

A apresentação, realizada no Calçadão Neno Perondi, foi um dos destaques do evento, que contou também com Batalhas de Breaking, Workshops e Cyphers, exibidos no Centro Educacional e Pedagógico Osvaldo Arantes.

“Ficamos muito felizes, não só pelo resultado que por si só é excelente, mas também pelo comprometimento, respeito e solidariedade que cada, integrante teve com sua equipe”, disse Lincoln Castro, assistente de coordenação do “Bom de Nota, Bom de Dança”.

Na oportunidade, 40 alunos participaram do campeonato. Além dos jovens, os familiares também compareceram para prestigiá-los.

“Todo processo foi muito emocionante. O envolvimento de toda equipe, e também a participação dos familiares que se dispuseram a participar e colaborar conosco”, finaliza Lincoln.

A “1ª semana de Hip Hop”, promovida pela Secretaria de Cultura de Porto Ferreira e com o apoio da Metanóia Crew, foi realizada entre os dias 2 e 4 de novembro.

O projeto é realizado com recursos de incentivo fiscal da Ipiranga Agroindustrial, Usina Lins, Usina Batatais, Pedra Agroindustrial e Usina Santo Ângelo, via Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC), em parceira com a FGA – Finanças e Gestão.