Equipe APEC faz Macarronada Solidária e distribui agasalhos em noite fria de Ribeirão Preto

Esfriou, né?
Pois é! E nesse clima o coração da nossa equipe aqueceu de solidariedade e cooperação pra servir ao próximo. Nos reunimos em uma Macarronada Solidária, onde produzimos e distribuímos 36 marmitas de macarronada e diversos agasalhos e mantas arrecadados.

Nossa equipe saiu às ruas do centro de Ribeirão Preto numa noite de 14º para aquecer e alimentar pessoas em situação de rua, parte da população que é “invisível” para muitos no dia a dia. Pessoas que estão nas ruas por diversos motivos que podem ser dificuldades financeiras, familiares, uso e abuso de álcool e outras drogas, desemprego, falta de moradia digna, preconceito e discriminação, dentre outros. E em noites como essa, o frio é mais um inimigo, pois com ele vem a fome e a dor física.

Essa foi a forma que encontramos de fazer a nossa parte, com solidariedade e carinho!

Parte da equipe contribuiu financeiramente para que pudéssemos comprar os itens da macarronada, outros contribuíram com os agasalhos, outros produziram e saíram para distribuir. Cada um dentro do que podia contribuiu para que essa noite fosse um pouco melhor para algumas dezenas de pessoas.

E você, já fez sua parte hoje?