Você já usou cartão telefônico nos orelhões?

Nós já! E não só usamos, como tivemos o nosso PRÓPRIO cartão telefônico! Vocês acreditam?!

Nosso programa “Bom de Nota, Bom de Bola” já esteve estampado em um cartão da telefônica com 40 unidades que rendiam até 80 minutos de ligação. Na parte de trás os dizeres:

“O ‘Bom de Nota, Bom de Bola’ é um programa social que atende mais de 2 mil crianças em Ribeirão Preto (SP), São Bernardo do Campo (MG), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Caucaia (CE). Reúne esporte e educação como proposta de cidadania. Quanto mais empresas apoiarem o programa, mais crianças carentes do Brasil serão beneficiadas.”

De acordo com reportagem do G1, hoje ainda existem 144 mil orelhões espalhados pelo país, mas só 85 mil estão em funcionamento. Mais da metade deles ficam aqui no Sudeste! Apenas 1 ligação é feita por dia no país usando orelhões. Em compensação, o número de linhas de celular ativas é maior do que o número de brasileiros!

O BNBB é o nosso projeto mais antigo, que abriu portas para o início das nossas atividades que seguem a todo vapor até hoje! Na época, algumas das primeiras empresas que acreditaram e expandiram esse sonho foram: Ultragás, Leão Leão, Gráfica São Francisco, TAM e Purina.

Recordar é viver!